Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

EDITAIS

20

ago
2020

Em EDITAIS
Notícias

Amplia-se o prazo do Edital de Apoio a Redes 2020 

Em 20, ago 2020 | Em EDITAIS, Notícias |

O Conselho Intergovernamental do IberCultura Viva decidiu ampliar o prazo de postulação do Edital para Apoio a Redes 2020: COVID-19 e Redes Culturais Comunitárias. As inscrições se encerram na sexta-feira 4 de setembro, às 18h, considerando o horário de Brasília e Buenos Aires. Serão aceitas apenas as postulações enviadas dentro do prazo através da plataforma Mapa IberCultura Viva.

Nesta edição do edital, serão selecionadas iniciativas de redes culturais comunitárias que articulam ações de apoio para a emergência sanitária pela Covid-19. As atividades de apoio e assistência podem ser em matéria de alimentação, saúde ou educação no contexto da pandemia. 

Cada projeto selecionado poderá receber até US$ 1 mil para utilizar em insumos (como alimentos para cestas básicas, itens escolares,  material de limpeza ou de uso sanitário) e/ou logística (despesas como gasolina, tíquetes, aluguel de transporte, etc.). O valor total do edital é de US$ 110 mil.

Diferentemente das edições anteriores, este edital não está voltado ao apoio de projetos que ainda serão realizados, e sim ao apoio de ações que organizações e coletivos já vêm desenvolvendo de maneira colaborativa em seus territórios. 

 

⇒ Como inscrever-se no edital

 

Inscrições:

https://mapa.iberculturaviva.org/oportunidade/140/

Consultas: programa@iberculturaviva.org

 

(Foto: Cultura de Red. Congresso Latino-americano de Cultura Viva Comunitária. El Alto, La Paz, Bolívia, maio de 2013)

Tags | , , ,