Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

EDITAIS

06

abr
2023

Em EDITAIS
Notícias

Prazo de inscrição para o Edital de Apoio a Redes 2023 é prorrogado 

Em 06, abr 2023 | Em EDITAIS, Notícias |

Foi prorrogado até 20 de abril o prazo de inscrição para o Edital de Apoio a Redes e Projetos de Trabalho Colaborativo 2023. A iniciativa está dirigida a organizações culturais comunitárias, povos originários e comunidades afrodescendentes interessadas em realizar eventos em conjunto com outras organizações ou coletivos.

As atividades deverão ser realizadas entre junho e novembro de 2023, com entrada gratuita. Poderão ser assembleias, encontros, congressos, jornadas de sensibilização, seminários, festivais, feiras, colóquios e simpósios, com alcance municipal, estadual, nacional ou internacional.

Nesta edição da convocatória também é possível apresentar propostas que integrem a temática da inclusão digital, para promover projetos de redes que ponham em prática e/ou fomentem o acesso das comunidades à internet.

As propostas deverão ser apresentadas por ao menos três organizações que trabalham de maneira colaborativa em alguns dos 12 países integrantes do IberCultura Viva.

O valor total destinado a esta convocatória é de 174 mil dólares, o maior montante já outorgado pelo programa IberCultura Viva. Cada projeto selecionado receberá até 5 mil dólares para utilizar nos gastos de produção e comunicação do evento proposto.

.

Confira o regulamento: https://bit.ly/3HMtpsx

Inscrições: https://mapa.iberculturaviva.org/oportunidade/231/

Consultas: programa@iberculturaviva.org

Como se inscrever no Mapa IberCultura Viva: http://iberculturaviva.org/manual

.

Leia também:

IberCultura Viva abre o prazo de inscrição para o Edital de Apoio a Redes 2023