Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

27

set
2017

Em Notícias

2º Encontro de Redes IberCultura Viva terá uma mesa para articular uma rede de cidades

Em 27, set 2017 | Em Notícias |

Nos dias 22 e 23 de novembro, em Quito (Equador), o programa IberCultura Viva realizará uma mesa de trabalho a fim de articular uma rede de governos locais que desenvolvam ou queiram desenvolver políticas culturais de base comunitária. A mesa “Rede de Cidades” se dará durante o 2º Encontro de Redes IberCultura Viva, que acompanhará o 3º Congresso Latino-americano de Cultura Viva Comunitária.

Nesta mesa será debatido como construir um mecanismo de cooperação entre o programa e as instâncias municipais/estaduais, além de uma agenda de trabalho conjunta para 2018.

Poderão participar autoridades e/ou servidores de municípios, prefeituras ou estados que atualmente estejam desenvolvendo ou queiram desenvolver políticas culturais de base comunitária. O convite está dirigido a cidades de todos os países ibero-americanos.

Governos interessados em participar deverão enviar uma pessoa representante, garantindo sua participação no 3º Congresso Latino-americano de Cultura Viva Comunitária, e cobrindo os gastos de passagem e estadia.

Para mais informações, entrar em contato com a Unidade Técnica por meio do correio eletrônico programa@iberculturaviva.org.

 

O 1º Encontro de Redes IberCultura Viva se deu em Buenos Aires, em dezembro de 2016 (foto: Georgina García)