Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

04

jun
2020

Em Notícias

IberCultura Viva participa de webinário sobre a cooperação ibero-americana no contexto da COVID-19

Em 04, jun 2020 | Em Notícias |

Nesta quinta-feira 4 de junho, às 14h de Costa Rica (17h da Argentina e 22h da Espanha), as Unidades Técnicas dos programas de cooperação IberCultura Viva, Ibermúsicas e Iberescena participarão da mesa de diálogo “Pontes em construção”, promovida por Artes Escénicas CR.

O webinário “Programas de fomento das artes ibero-americanas no contexto da COVID-19” contará com a participação de Eduardo Reyes, gestor cultural, coordenador de Pontos de Cultura, da Direção de Cultura do Ministério de Cultura e Juventude de Costa Rica, e Gabriel Goñi, presidente do Conselho Intergovernamental de Ibermúsicas e diretor do Centro Nacional da Música de Costa Rica.

De Buenos Aires participarão Emiliano Fuentes Firmani, secretário técnico de IberCultura Viva, e Fernando Tomasenia, representante da Unidade Técnica de Ibermúsicas. De Madri, Zaida Rico, secretária técnica de Iberescena. A moderação estará a cargo de Verónica Vado.

Estão previstos três blocos: um para uma breve descrição de cada programa de cooperação; outro para perguntas e consultas específicas previamente enviadas aos participantes, e um terceiro espaço aberto para perguntas entre os convidados e consultas do público. 

 

Acompanhe a transmissão ao vivo em: https://www.facebook.com/Artes-Escénicas-CR-110390227257486/

Tags | ,