Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

03

maio
2016

Em Notícias

Três dias de Encontro Cultura Viva em Salvador

Em 03, maio 2016 | Em Notícias |

encontroCV-salvadorDe 6 a 8 de maio, representantes de Pontos de Cultura e de movimentos de economia solidária, gestores municipais e estaduais e parceiros do Ministério da Cultura se reúnem em Salvador para anúncios importantes relativos à Política Nacional de Cultura Viva. Um ato político marcará o lançamento oficial da Teia – Encontro Nacional dos Pontos de Cultura 2016, marcada para novembro, em Salvador.

O lançamento será no dia 6 de maio, às 18h, no Teatro Vila Velha, e contará com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, de Ivana Bentes (secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural e presidente do IberCultura Viva) e de representantes do governo estadual da Bahia.

O encontro seguirá com programações de grupos do Cultura Viva nos dias 7 e 8. A Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, que reúne representantes de todos os estados brasileiros, de diferentes linguagens artísticas e segmentos do Cultura Viva, promoverá debates sobre a organização do Fórum Nacional dos Pontos de Cultura e sobre a produção da Teia.

A Rede de Gestores Estaduais e Municipais de Redes de Pontos de Cultura, que promove a integração entre gestores públicos que lidam com a Política Nacional de Cultura Viva no âmbito federativo, por sua vez, levarão atualizações sobre a realização das etapas estaduais da Teia e sobre as caravanas da autodeclaração que estão sendo realizadas pelo Brasil.

Saiba mais e confirme presença: https://bit.ly/24q9Tan

Tags |