Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

15

dez
2015

Em Notícias

Organizações de Lima e Callao, no Peru, participam de Encontro Regional de Pontos de Cultura

Em 15, dez 2015 | Em Notícias |

ImprimirO Encontro Regional de Pontos de Cultura de Lima e Callao (ER Lima e Callao) será realizado neste fim de semana (sexta e sábado, 18 e 19 de dezembro), na capital peruana, com a finalidade de estabelecer prioridades para um trabalho articulado entre o Ministério da Cultura e as organizações culturais comunitárias de acordo com suas necessidades locais.

Com esse espaço, o Programa Pontos de Cultura busca: (1) fomentar o reconhecimento e a articulação dos Pontos de Cultura e das “Direções Desconcentradas de Cultura” (DDC) em nível macro regional, (2) compartilhar conhecimentos e experiências entre o Estado e a sociedade civil que permitam a descentralização do programa e (3) construir uma agenda de trabalho macro regional conjunta como base para a incidência política.

O ER Lima e Callao é o último de uma proposta de cinco encontros para 2014 e 2015. Foram realizados encontros dos Pontos de Cultura da Amazonia (em Moyobamba, em novembro de 2014); do Sul (em Cusco, em dezembro de 2014); do Norte (em Trujillo, em março de 2015) e do Centro (em Huancayo, em novembro de 2015).

Saiba mais:

 www.puntosdecultura.pe

facebook.com/puntosdeculturaperu

twitter.com/puntos_cultura