Image Image Image Image Image
/ /
Scroll to Top

Para o Topo

Notícias

29

Sep
2018

EmNotícias

Ampliado o prazo de inscrições do Edital para Apoio de Redes e Projetos de Trabalho Colaborativo 2018

Em29, Sep 2018 | EmNotícias |

O programa IberCultura Viva ampliou até quarta-feira, 3 de outubro, às 23:59 (horário de Brasília), o prazo de inscrições do 1º Edital IberCultura Viva para Apoio de Redes e Projetos de Trabalho Colaborativo 2018.

A iniciativa é dirigida a organizações e coletivos de cultura comunitária e povos originários que trabalham em articulação com ao menos outras três organizações/ coletivos culturais nos países integrantes do programa: Argentina, Brasil, Costa Rica, Chile, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Peru e Uruguai.

O edital apoiará a realização de encontros, congressos, seminários, festivais, feiras, colóquios e simpósios promovidos entre novembro de 2018 e maio de 2019, com entrada livre e gratuita. Cada projeto poderá receber até US$ 5 mil.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio da plataforma Mapa IberCultura Viva (https://mapa.iberculturaviva.org/). Os representantes de organizações/coletivos devem inscrever-se inicialmente na plataforma como agentes individuais (pessoas físicas) e depois fazer o registro de agente coletivo, com os dados de sua organização comunitária. (Primeiro é necessário cadastrar-se na plataforma como agente cultural. Depois se faz a inscrição no edital.)

 

Saiba mais sobre como registrar-se no mapahttp://iberculturaviva.org/manual/

Veja o regulamento do edital: https://bit.ly/2zDUaNK

Consultas: programa@iberculturaviva.org

 

Leia também:

Edital para Apoio de Redes e Projetos de Trabalho Colaborativo 2018: inscrições abertas

Nova plataforma do programa IberCultura Viva busca integrar e dar visibilidade a organizações comunitárias da Ibero-América

 

Tags | , ,